Recibos/cupom/nota fiscal
Os valores das atividades em fases promocionais incluem recibo/cupom; Inscrições realizadas com código promocional também incluem apenas recibo/cupom
Se precisar de nota fiscal, também podemos emitir, porém consulte valor da inscrição para esses casos citados acima.
Inscrições realizadas em Lote 3 incluem a nota fiscal (é emitida após identificação do pagamento)

Inscrições em Grupo (Atividades Presenciais ou EAD

  • 5 inscrições pagantes, desconto de 50% na 6ª inscrição;
  • 4 inscrições pagantes, desconto de 25% na 5ª inscrição;
  • 3 inscrições pagantes, desconto de  15% na  4ª  inscrição
  • 2 inscrições pagantes, desconto de  10% na  3ª  inscrição


    Vale ressaltar:
  • 1 – Válido somente para pagamentos realizados à vista através de transferência bancária ou boleto
  • 2 – O pagamento deverá ser realizado antes da data do evento;
  • 3 – Necessário entrar em contato conosco antes de realizar a inscrição para checar a existência de vagas


    Sobre as formas de pagamentos recebidas;
  • Depósito em conta
    (Contempla um desconto diferenciado, consulte-nos)
  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito
    (parcelado em até 12 vezes)
  • Nota de empenho
    (consulte-nos antes de realizar sua inscrição, importante para se certificar se temos toda a documentação que sua instituição necessita).


Certificado de Participação;
Todas as atividades incluem certificado de participação digitalizado que é enviado após conclusão da atividade por email. Caso precise de um certificado impresso, também podemos emiti-lo em papel especial (consulte valor para isso). ​

Cancelamentos (por parte do participante)
Somente haverá reembolsos (de 90% do valor da inscrição) ou troca por créditos para uso em futuros eventos (de 100% do valor da inscrição) desde que o cancelamento seja feito via telefone com pelo menos 10 dias úteis de antecedência. Inscrições que sejam canceladas fora deste intervalo de tempo, portanto, não serão reembolsadas e nem trocadas por créditos.​

Cancelamentos (por parte da Tempo Real Eventos)

Quando uma atividade está publicada em nossa agenda dificilmente ela terá sua data alterada por de falta de quórum. Simples: Temos o cuidado de somente divulgar uma data quando já temos um quórum mínimo de participantes garantido, um certo nível de certeza da realização da atividade. Significa que se o evento tem sua data definida é porque ele irá acontecer.
Porém, apesar de remoto, uma atividade pode ser cancelada ou  pode ter sua data alterada em função de imprevistos que fogem do nosso controle. Neste caso todos os inscritos serão informados imediatamente e se assim desejarem poderão participar da atividade em nova data ou até mesmo serem ressarcidos/reembolsados em valor integral.​

Troca de Participante

Este tópico é mais voltado para pessoas jurídicas: com até 48 de antecedência é possível trocar o nome do participante

Desistências

Não haverá reembolso nem concessão de crédito para participantes​ que não comparecerem ao evento​

Código Promocional

Basta digitá-lo (ou fazer um copy/paste) no formulário de inscrição e validá-lo. Automaticamente o valor será reduzido para o valor da promoção.​